08/01/2020

RESUMO DA 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 08 DE JANEIRO DE 2020.

RESUMO DA 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 08 DE JANEIRO DE 2020. No dia 06 de janeiro de 2020, realizou-se a 1ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra”, do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silva e secretariada pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches. Na Ordem do Dia foram aprovados os seguintes Projetos de Leis:

23/12/2019

RESUMO DA 5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2019.

No dia 23 de dezembrode 2019, realizou-se a 5ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra”, do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariada pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz Estiveram presentes os Senhores Vereadores:Clóvis MagronFonte, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza,Orlando Vieirae Tomaz Coronado Sanches. Na Ordem do Dia, foram aprovados os seguintes Projetos de Leis:

18/12/2019

RESUMO DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2019.

RESUMO DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2019. No dia 13 de dezembrode 2019, realizou-se a 4ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra”, do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariada pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores:Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches. Na Ordem do Dia, foram aprovados os seguintes Projetos de Leis:

05/12/2019

RESUMO DA19ª SESSÃO ORDINÁRIA, 02 DEDEZEMBRO DE 2019.

RESUMO DA19ª SESSÃO ORDINÁRIA, 02 DEDEZEMBRO DE 2019. No dia 02 de dezembro de 2019, realizou-se a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariada pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José AntonioFuzetto Junior,Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza,Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovados:

23/11/2019

RESUMO DA18ª SESSÃO ORDINÁRIA, 18 DENOVEMBRO DE 2019.

No dia 18 de novembro de 2019, realizou-se a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariada pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José Antonio Fuzetto Junior,Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza,Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovados:

06/11/2019

RESUMO DA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA, 04 DE NOVEMBRO DE 2019.

RESUMO DA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA, 04 DE NOVEMBRO DE 2019. No dia 04 de novembro de 2019, realizou-se a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal deUrânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariada pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovadas:

01/11/2019

RESUMO DA16ª SESSÃO ORDINÁRIA, 21 DEOUTUBRO DE 2019.

No dia 21 de outubro de 2019, realizou-se a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariada pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José Antônio Fuzetto Junior,Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza,Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovadas:

Página 1 de 23 Primeira Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próxima Última