10/06/2019

RESUMO DA9ª SESSÃO ORDINÁRIA, 03 DEJUNHO DE 2019.

No dia 03 de junho de 2019, realizou-se a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariado pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José Antônio Fuzetto Junior, Marcos Rogério Gavioli,Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovadas:

INDICAÇÕES APROVADAS POR UNANIMIDADE E ENCAMINHADAS AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MARCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS:
INDICAÇÃO Nº 022/2019, de autoria do vereador Marcos Rogério Gavioli e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei Cesar Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando as providências necessárias no sentido de que “seja sinalizado de forma correta o quebra-molas da Vicinal “Pedro Floriano”, com faixas refletivas à pelo menos 200 metros de cada lado, e placas avisando à distância do mesmo em tamanho padrão, pois a sinalização existente no local não é padrão e está muito fraca, podendo os usuários da via correr risco de morte por acidente.”
INDICAÇÃO Nº 023/2019, de autoria do vereador Marcos Rogério Gavioli e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei Cesar Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando as providências necessárias no sentido de “autorizar a pintura e sinalizada da vaga de proibido, no estacionamento lateral da Igreja São Benedito, no local onde tem a acessibilidade para os cadeirantes, tendo em vista que como não são sinalizados, os motoristas estão estacionando no local, prejudicando o acesso dos cadeirantes a praça e a Igreja.
INDICAÇÃO Nº 024/2019, de autoria do vereador Marcos Rogério Gavioli e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei Cesar Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando as providências necessárias no sentido de “ser realizada uma reforma geral no Centro de Lazer dos Trabalhadores “José RegatieriBotura”, tendo em vista que é o único lugar em que as pessoas carentes têm para seu momento de Lazer, portanto necessita desse melhoramento para melhor atender a população que frequenta o referido local.”

PROJETO DE LEI APROVADOEM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:
PROJETO DE LEI Nº. 026/2019, de autoria do executivo,que “Autoriza o Executivo Municipal a Doar Terrenos no Cemitério Municipal de Urânia e dá Outras Providências.”
PROJETOS DE DECRETOS LEGISLATIVOS APROVADOS EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 005/2019, de autoria do Legislativo, que "Dispõe Sobre Aprovação do Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e Dá Outras Providências."
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 006/2019, de autoria do Legislativo, que "Concede Medalha “13 deJunho” aoSenhor “Bernardo Gutierrez”, e DáOutras Providencias."

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 17 DE JUNHO DE 2019 (SEGUNDA-FEIRA) ÀS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a Ata Completa !!!