21/09/2019

RESUMO DA14ª SESSÃO ORDINÁRIA, 16 DESETEMBRO DE 2019.

No dia 16 de setembro de 2019, realizou-se a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariada pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José AntonioFuzetto Junior,Maria Ribeiro de Novaes Gregio,Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovados:

REQUERIMENTO VERBAL

REQUERIMENTO VERBAL, DE AUTORIA DO VEREADOR RODRIGO LUIZ DE OLIVEIRA MOTA, APROVADO POR UNANIMIDADE, REQUERENDO MELHORIAS JUNTO À ELEKTRO REDES S.A. NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE URÂNIA.

INDICAÇÃO APROVADA POR UNANIMIDADE E ENCAMINHADA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MARCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS:

INDICAÇÃO Nº. 036/2019,de autoria do vereador Silvanei Cesar Marques Luiz e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches, solicitando as providências necessárias no sentido de “ser construído um ponto de ÔNIBUS ESCOLAR coberto na R. Osvaldo Shiguetoshi Oba, esquina com a R. Joaquim Batista Duarte Mendes, na Cohab Vicente Filié, com a finalidade de favorecer as pessoas que ali esperam, uma melhor comodidade e proteção da chuva e do sol.

MOÇÃO DE APALAUSOS APROVADA EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº. 002/2019, assinada por todos os Vereadores, homenageando a “TODOS OS MOTORISTAS DE AMBULÂNCIA E ENFERMEIROS E MOTORISTAS DO SAMU DO MUNICÍPIO DE URÂNIA, pelos relevantes serviços prestados à população.”

PROJETOS DE LEIS APROVADOS EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO EVOTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº. 038/2019,de autoria do executivo, que “dispõe sobre autorização para Abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.”

PROJETO DE LEI Nº. 039/2019, de autoria do executivo,que “autoriza o executivo municipal a doar terrenos no Cemitério Municipal de Urânia e dá outras providências.”

PROJETO DE LEICOMPLEMENTARAPROVADOEMSEGUNDA DISCUSSÃO ESEGUNDA VOTAÇÃO:

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 008/2019, de autoria do executivo,que “dispõe sobre a primeira alteração da Lei Complementar nº 009/2017 visando a criação de 10 cargos de provimento efetivo de Auxiliar Educacional Feminino e 01 cargo de provimento efetivo de Tesoureiro.”

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2019 (SEGUNDA-FEIRA) ÀS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a ATA Completa!!!