23/11/2019

RESUMO DA18ª SESSÃO ORDINÁRIA, 18 DENOVEMBRO DE 2019.

No dia 18 de novembro de 2019, realizou-se a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariada pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José Antonio Fuzetto Junior,Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza,Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovados:

INDICAÇÃO APROVADA POR UNANIMIDADE E ENCAMINHADA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MARCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS:

INDICAÇÃO Nº041/2019,de autoria do vereador Clóvis Magron Fonte, e assinada pelos vereadoresJosé Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei Cesar Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando as providências necessárias no sentido de “instalar um redutor de velocidade na Rua Donato Chapiqui, em frente ao nº 247, COHAB Benedito Pinto Ferreira Braga, pois os motoristas de veículos automotores estão passando pela referida rua em alta velocidade, colocando em risco a vida dos moradores locais, conforme pedido da própria população e abaixo-assinado em anexo.”

MOÇÃO DE APALAUSOS APROVADA EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº004/2019, de autoria do vereador Silvanei Cesar Marques Luiz eassinada por todos os vereadores, homenageando a “TODOS OS ORGANIZADORES E COLABORADORES DA 2ª QUERMESSE E SHOW DE PRÊMIOS REALIZADA EM PROL A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE URÂNIA,realizada no dia 09 de novembro de 2019.”

PROJETOS DE LEIS APROVADOS EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO EVOTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 044/2019,de autoria do Executivo,que Dispõe sobre a Criação da Imprensa Oficial do Município na forma eletrônica e dá Outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 045/2019, de autoria do Executivo, que Autoriza o Executivo Municipal a Doar Terrenos no Cemitério Municipal de Urânia e dá Outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 046/2019, de autoria do Executivo, que Autoriza o Executivo Municipal, abrir por Decreto Crédito Adicional Suplementar, destinado a Suplementação de Dotação do Orçamento Vigente.

PROJETO DE LEI Nº 047/2019,de autoria do Executivo, que Dispõe Sobre Autorização para Suplementar Crédito Adicional Especial, autorizado pela Lei nº 3.372/19, de 05 de fevereiro de 2019 e dá Outras Providências.

PROJETO DE LEIAPROVADOEMPRIMEIRA DISCUSSÃO EPRIMEIRA VOTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 042/2019,de autoria do Executivo, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Urânia para o exercício de 2020.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2019 (SEGUNDA-FEIRA),ÀS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a ATA Completa!!!