05/12/2019

RESUMO DA19ª SESSÃO ORDINÁRIA, 02 DEDEZEMBRO DE 2019.

No dia 02 de dezembro de 2019, realizou-se a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariada pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José AntonioFuzetto Junior,Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza,Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovados:

INDICAÇÃO APROVADA POR UNANIMIDADE E ENCAMINHADA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MARCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS:

INDICAÇÃO Nº042/2019,de autoria do vereador José Antônio Fuzetto Junior, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte,José Amauri Pinheiro da Silva, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei Cesar Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando as providências necessárias no sentido de “ser sinalizada a pista de caminhada da “Tranchico”, indicando o local destinado para pedestres e o local destinado para ciclistas, pois estes estão passando no mesmo trecho em que as pessoas estão caminhando, gerando um risco muito grande de causar acidentes.”

PROJETOS DE LEIS APROVADOS EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO EVOTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 048/2019, de autoria do Executivo, que Autoriza o Executivo Municipal a Subvencionar Entidade do Município de Jales e dá Outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 049/2019, de autoria do Executivo, que Autoriza o Executivo Municipal a Subvencionar Entidade do Município de Urânia e dá Outras Providências

PROJETO DE LEI Nº 050/2019, de autoria do Executivo, que Autoriza o Executivo Municipal a Subvencionar Entidade do Município de Urânia e dá Outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 051/2019, de autoria do Executivo, que Autoriza o Executivo Municipal a Subvencionar Entidade do Município de Jales e dá Outras Providências.

PROJETO DE LEI Nº 052/2019, de autoria do Executivo, que Altera Dispositivo da Lei nº 3.363/2019, de 11 de janeiro de 2019, que “Autoriza o Executivo Municipal a Subvencionar Entidade do Município de Urânia e dá Outras Providências.

PROJETO DE LEIAPROVADOEMSEGUNDA DISCUSSÃO ESEGUNDA VOTAÇÃO:

PROJETO DE LEI Nº 042/2019,de autoria do Executivo, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Urânia para o exercício de 2020.

De acordo com o artigo 141 do Regimento Interno, o Legislativo permanecerá em recesso de 15 de dezembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 03 de fevereiro de 2020 (segunda-feira), às 19:00 horas.

Clique aqui para baixar a Ata Completa!!!